Notícias


Começa amanhã a terceira edição da Feira da Indústria, Comércio, Cultura e Agronegócios de Rubiataba


Com o objetivo principal de divulgar as potencialidades econômicas de Rubiataba, a ACIR - Associação Comercial e Industrial de Rubiatada, realiza a partir de amanhã (14) a 3ª Edição da FICARR – Feira da Indústria, Comércio, Cultura e Agronegócios de Rubiataba-GO e Região.

A feira conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Rubiataba-GO, da FACIEG – Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás, do SEBRAE-GO e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rubiataba. O evento que vai até dia 16 tem a expectativa da presença de mais de 20 mil pessoas como público alvo.

A FICARR será na praça das Palmeiras. O local escolhido possui ampla e confortável estrutura para receber expositores e o grande público visitante.

A terceira edição da FICARR contará com a participação das empresas, órgãos e instituições, com o objetivo de atrair investidores para o município e promover as empresas instaladas em Rubiataba e região. Na ocasião as empresas terão a oportunidade de realizar negócios, lançar produtos e serviços, conquistar novos clientes, fidelizar os clientes atuais, divulgar e engrandecer o potencial econômico da Região do Vale do São Patrício.

Serão montados 36 stands padronizados e 04 quiosques, em área coberta e acarpetada. As instalações dos estandes e projetos especiais serão produzidos nos padrões internacionais de feiras e exposições. O expositor contará com toda infraestrutura necessária para o seu bem-estar.

Entre as atrações deste ano estão: exposição de Produtos e Serviços, exposição e comercialização de móveis fabricados no município de Rubiataba, seminários e palestras promovidas pelo SEBRAE-GO, exposição e comercialização de produtos do setor de beleza, minicursos gratuitos e ministrados por talentosos profissionais, abordando temas ligados ao setor comercial, industrial e agronegócios, divulgação e comercialização dos produtos artísticos e artesanais, apresentação da diversidade da culinária típica da região, desfiles, sorteios de brindes e encerramento com show ao vivo da dupla Robson e Thiaggo.